Futebol Ex-jogador detona Cristiano Ronaldo: 'Já não é mais o mesmo'

Ex-jogador detona Cristiano Ronaldo: 'Já não é mais o mesmo'

Ex-Aston Villa, Agbonlahor afirmou que a individualidade de CR7 prejudica a equipe, assim como os companheiros de ataque

Lance
Cristiano Ronaldo é detonado por ex-jogador: "Só lhe importam os gols. Já não é mais o mesmo"

Cristiano Ronaldo é detonado por ex-jogador: "Só lhe importam os gols. Já não é mais o mesmo"

Lance

Apesar da quebra de recordes e gols, Cristiano Ronaldo tem recebido críticas na Inglaterra. Após a partida do Manchester United contra o Newcastle, que terminou em 1 a 1, o jogador foi detonado por Gabriel Agbonlahor, ex-atacante do Aston Villa e com passagem breve pela seleção inglesa.

"Está num momento da carreira em que parece que só lhe importam os gols. Esteve mal durante todo o jogo, gesticulava com os braços porque não tinha ocasiões de gol. É um jogador fantástico, teve uma carreira fabulosa, mas já não é o que era. Se eu fosse Greenwood, Sancho ou Rashford, teria medo de chutar ao gol", disse Agbonlahor à Football Insider, antes de emendar:

"Não há harmonia, o Greenwood e o Rashford pioraram muito desde que o Ronaldo chegou. Estão com medo. Antes, encaravam as defesas e rematavam, agora não o fazem. Recordo que o melhor jogo do Manchester United nesta temporada foi em Stamford Bridge, com o Chelsea, quando o Ronaldo começou no banco. Jogaram Greenwood, Sancho e Rashford soltos no ataque e com grande qualidade", concluiu.

Desde que voltou ao Old Trafford, Cristiano Ronaldo tem sido decisivo para o Manchester United, especialmente em jogos da Liga dos Campeões. No torneio continental, CR7 disputou cinco partidas e anotou seis gols. Já no Campeonato Inglês, o gajo tem sete gols e duas assistências em 14 aparições.

Retrospectiva 2021: relembre polêmicas do ano no esporte

Últimas