Futebol Ex-jogador detona: 'A Juventus é governada por Cristiano Ronaldo'

Ex-jogador detona: 'A Juventus é governada por Cristiano Ronaldo'

Pasquale Bruno, que já havia criticado o português por não falar italiano, voltou a criticar o camisa sete, diretoria e elenco 

Lance
CR7 tem sido alvo de críticas após eliminação

CR7 tem sido alvo de críticas após eliminação

Lance

Pasquale Bruno, ex-jogador da Juventus, criticou a Velha Senhora e Cristiano Ronaldo, durante o programa “Tiki Taka”, uma semana após a eliminação da equipe italiana para o Porto na Champions League. O comentarista afirma que o clube está imerso em uma sucessão de erros desde a saída de Allegri.

Veja também: Cristiano Ronaldo eleito jogador do século

- A Juventus é uma equipe vergonhosa, governada por Cristiano Ronaldo. A diretoria está arruinando tudo. Demitiram Allegri para contratar Sarri, mas também o despediram após uma temporada, porque Ronaldo e seus companheiros dirigem o espetáculo. Não são eles que devem tomar decisões.

Não é a primeira vez que o veterano faz duras críticas ao atacante português. Recentemente, Bruno afirmou achar um desrespeito o fato do camisa sete não ter aprendido a falar italiano após anos jogando pela Juventus. Cristiano Ronaldo vem sendo muito atacado desde sua saída da competição da Uefa.

Quatro brasileiros aparecem em lista de melhores da Premier League

Últimas