Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-jogador de Barcelona e Milan prepara anúncio de aposentadoria

Notícia foi antecipada por antigo companheiro Gerard Piqué

Futebol|Do R7

Lance
Lance Jogadores do Barcelona em 2007 (CRISTINA QUICLER / AFP)

Depois dos anúncios de Mesut Özil e Emmanuel Adebayor, mais um jogador com passagem pelo alto escalão europeu vai anunciar a aposentadoria nesta semana. Trata-se de Bojan Krkic, eterna promessa das categorias de base do Barcelona. A notícia foi antecipada por Gerard Piqué durante uma live no programa "After Kings League" na tarde da última segunda-feira. Haverá uma cerimônia de despedida para Bojan nesta quinta-feira, no auditório do Camp Nou, estádio do Barça.

+ Mesut Özil anuncia aposentadoria do futebol

Bojan foi considerado o "novo Lionel Messi" ao despontar na base do clube catalão, mas nunca chegou perto do patamar que se esperava. Pelo Barcelona, foram 163 jogos, com 41 gols marcados e 19 assistências, fazendo parte de três conquistas de La Liga e duas Champions League. Contudo, nunca se firmou como titular e acabou sendo emprestado por diversas vezes, para clubes como Roma e Milan. Depois, foi parar no Stoke City e teve certo momento de destaque, mas também lidou com outros empréstimos. O último clube de sua carreira foi o Vissel Kobe, do Japão.

+ Adebayor se despede dos gramados

Aos 32 anos, Bojan pendura as chuteiras com apenas 93 gols na sua carreira, em mais de 450 jogos disputados. Sem clube desde fevereiro após não renovar o vínculo com o clube japonês, o atacante terá um evento amanhã nas instalações do clube que o revelou para anunciar oficialmente a despedida dos gramados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.