Futebol Ex-jogador da Seleção Francesa critica postura de Cristiano Ronaldo: 'Se tornou objeto de ódio'

Ex-jogador da Seleção Francesa critica postura de Cristiano Ronaldo: 'Se tornou objeto de ódio'

Atacante vem recebendo críticas após atitudes em clássico com Al Hilal

Lance
Lance

Lance

Lance

Desde que saiu do Real Madrid, clube onde se tornou um dos maiores jogadores da história, Cristiano Ronaldo se transferiu para alguns times e não se reencontrou como ídolo. Após passagens pela Juventus e Manchester United, o atacante escolheu o desafio do futebol árabe, descartando o mercado europeu.

A ida do camisa 7 ao Al-Nassr gerou diversas dúvidas e críticas por parte dos fãs e jornalistas. O sucesso de Cristiano Ronaldo permitiria a continuidade no futebol europeu, mas o craque optou por outros desafios.

+ Botafogo insiste por James Rodríguez: lembre estrangeiros de peso já tentados por clubes brasileiros


Agora no futebol árabe, Ronaldo teve início positivo, marcando muitos gols, mas desacelerou. Recentemente, o jogador se envolveu em uma polêmica após a derrota para o rival Al Hilal. Sob gritos do nome de Messi por parte dos torcedores rivais, o português acenou para a torcida e fez gestos obscenos, levando a mão à genitália.

A reação de Cristiano Ronaldo não caiu bem, ainda mais em um país com cultura mais 'rígida'. Em entrevista ao Canal Plus, da França, o ex-jogador francês Christophe Jallet, aposentado desde 2020, criticou o atacante e sua escolha de jogar na Arábia Saudita, considerando um declínio na carreira.

- O seu comportamento é inaceitável e prejudica a sua reputação. Ele tornou-se um objeto de ódio. São ações que não gostamos de ver. Ele é uma lenda do esporte e agora está prestes a estragar tudo. Eu teria preferido vê-lo novamente no clube onde se formou (Sporting). Não entendo porque ele escolheu este passo na carreira - disse o ex-lateral-direito.

Com contrato até junho de 2025, CR7 já marcou 13 gols em 14 partidas pelo Al-Nassr.

Últimas