Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-jogador da Seleção Francesa critica postura de Cristiano Ronaldo: 'Se tornou objeto de ódio'

Atacante vem recebendo críticas após atitudes em clássico com Al Hilal

Futebol|

Lance
Lance Lance

Desde que saiu do Real Madrid, clube onde se tornou um dos maiores jogadores da história, Cristiano Ronaldo se transferiu para alguns times e não se reencontrou como ídolo. Após passagens pela Juventus e Manchester United, o atacante escolheu o desafio do futebol árabe, descartando o mercado europeu.

A ida do camisa 7 ao Al-Nassr gerou diversas dúvidas e críticas por parte dos fãs e jornalistas. O sucesso de Cristiano Ronaldo permitiria a continuidade no futebol europeu, mas o craque optou por outros desafios.

+ Botafogo insiste por James Rodríguez: lembre estrangeiros de peso já tentados por clubes brasileiros

Agora no futebol árabe, Ronaldo teve início positivo, marcando muitos gols, mas desacelerou. Recentemente, o jogador se envolveu em uma polêmica após a derrota para o rival Al Hilal. Sob gritos do nome de Messi por parte dos torcedores rivais, o português acenou para a torcida e fez gestos obscenos, levando a mão à genitália.

Publicidade

A reação de Cristiano Ronaldo não caiu bem, ainda mais em um país com cultura mais 'rígida'. Em entrevista ao Canal Plus, da França, o ex-jogador francês Christophe Jallet, aposentado desde 2020, criticou o atacante e sua escolha de jogar na Arábia Saudita, considerando um declínio na carreira.

- O seu comportamento é inaceitável e prejudica a sua reputação. Ele tornou-se um objeto de ódio. São ações que não gostamos de ver. Ele é uma lenda do esporte e agora está prestes a estragar tudo. Eu teria preferido vê-lo novamente no clube onde se formou (Sporting). Não entendo porque ele escolheu este passo na carreira - disse o ex-lateral-direito.

Com contrato até junho de 2025, CR7 já marcou 13 gols em 14 partidas pelo Al-Nassr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.