Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Inter, Carlisson se destaca no Alverca e treina com os profissionais

Meia se formou no Internacional e chamou atenção do técnico Argel Fuchs, que o convocou para alguns treinos do profissional do clube português

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meia Carlisson tem sido uma das novidades nos treinamentos do grupo principal do Alverca-POR. Aqui no Brasil, o jogador de 18 anos atuava nas categorias de base do Internacional.

E um brasileiro tem ajudado Carlisson em sua evolução como atleta. O treinador Argel Fuchs viu potencial em seu futebol e o chamou para os treinamentos.

"Estou tendo a oportunidade de treinar com o profissional, tenho aprendido bastante e o mister Argel Fuchs gostou", comentou Carlisson.

O próximo compromisso do meia será pela Liga Nacional sub-19 diante do Estoril Praia, neste sábado, às 11h (de Brasília). Ele comentou sobre o confronto.

Publicidade

"Vamos pegar o Estoril, estou focado, estou evoluindo mentalmente e tecnicamente. Espero ajudar meus companheiros dentro de campo, para conquistar mais uma vitória", disse, antes de projetar seus próximos passos no clube português.

"Estou muito orgulhoso de estar vestindo a camisa do Alverca. Estou evoluindo cada vez mais. Agradeço pela oportunidade de estar treinando com os profissionais e sei que minha hora vai chegar", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.