Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Grêmio, ponta-direita Tetê, do Shakhtar, desperta interesse do Milan

Jogador revelado pelo Grêmio destacou-se no Skakhtar Donetsk, da Ucrânia, e agora pode transferir-se para o Milan

Futebol|

Lance
Lance Lance

O ponta-direito Tetê, que atua pelo Shakhtar Donetsk, é alvo do Milan nesta janela de transferências. Revelado pelo Grêmio, o brasileiro de 21 anos destacou-se atuando na equipe ucraniana, e pode ser reforço dos rossoneri nesta temporada.

Veja as principais notícias do futebol internacional

Segundo o jornalista italiano Salvatore Cantone, do Planeta Milan, que faz parte do jornal Gazzetta dello Sport, o clube italiano busca a contratação de Tetê, do Shakhtar Donetsk, nesta janela de transferências para atuar na ponta-direita da equipe titular.

Para contratar Tetê, o Milan busca primeiro resolver o futuro de Samu Castillejo, alvo de clubes espanhóis e que, no início do mês, discutiu com torcedores da equipe italiana nas redes sociais. Com a situação do jogador resolvida, o Milan iria atrás do brasileiro.

Publicidade

Tetê destacou-se no Shakthar Donetsk nesta temporada, e marcou um gol e concedeu assistências em partida contra o Real Madrid na Champions League em outubro de 2020. O brasileiro disputou um total de 80 partidas pelo clube ucraniano e marcou 21 gols.

Revelado pelo Grêmio, Tetê deixou o tricolor gaúcho em 2019 por um total de 15 milhões de euros. O contrato do jogador com o Shakthar Donetsk dura até dezembro de 2023 e, de acordo com o Transfermarkt, seu valor de mercado encontra-se avaliado em 20 milhões de euros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.