Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Grêmio, lateral vira alvo de interesse do Manchester United

Clube inglês confia em Dalot, mas não tem segurança em Wan-Bissaka

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester United está interessado na contratação de Vanderson, segundo a "RMC Sport". Formado no Grêmio, o jovem de 21 anos vem impressionando desde que chegou no Monaco, em janeiro de 2022.

Atualmente, o Monaco ocupa a 4ª colocação do Campeonato Francês e não está se classificando para a próxima edição da Champions League. Caso a equipe falhe na missão de jogar na maior competição de futebol em 2023/2024, o clube pode ver a saída de diversos jogadores na janela de transferências.

+ Botafogo insiste por James Rodríguez: lembre estrangeiros de peso já tentados por clubes brasileiros

Os Diabos Vermelhos devem fazer uma oferta nas próximas semanas pelo atleta, mas o Monaco deve ditar as negociações, uma vez que Vanderson tem contrato com o clube até 2027. Os ingleses buscam um novo nome para disputar posição com Diogo Dalot, enquanto Wan-Bissaka poderia ser transferido.

Os atuais laterais do Manchester United possuem contratos até 2024 e poderiam deixar o clube sem custos no próximo ano. Por conta disso, uma saída de um deles pode ser vista nas semanas seguintes para que os Red Devils evitem o risco de perder uma de suas peças sem custos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.