Futebol Ex-goleiro do United diz que time precisa de dois ou três reforços

Ex-goleiro do United diz que time precisa de dois ou três reforços

Edwin van der Sar acredita que com novas peças, Red Devils vão poder competir pelo título da próxima temporada contra Liverpool e City. Sancho e Grealish são principais nomes

Lance
Lance

Lance

Lance

O ex-goleiro Edwin van der Sar acredita que o Manchester United precisa de mais duas ou três contratações para se tornar competitivo novamente e brigar pelo título do Campeonato Inglês. O holandês e atual dirigente do Ajax pensa que o clube, que ocupa a 5ª posição na tabela, não está tão longe de brigar entre as primeiras posições.

- Eu acho que nas últimas sete, oito, nove semanas eles jogaram um futebol melhor. Os pontos estavam chegando. Eles também tiveram bons resultados contra boas equipes. O principal é se concentrar na próxima temporada e com duas ou três adições serão competitivos contra Liverpool e Manchester City - disse para a “CNN”.

Os Red Devils fizeram importantes contratações na atual temporada, como o zagueiro Harry Maguire, o lateral direito Wan-Bissaka e, mais recentemente, Bruno Fernandes. O clube está interessado em diversos atletas, como Sancho e Jack Grealish como possíveis reforços. A retomada da Premier League também é importante para lutar por uma classificação para a Liga dos Campeões e atrair os jogadores.

Últimas