Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Fluminense, Miguel é anunciado como novo reforço de time da Rússia

Meia de 19 anos, que estava no Bragantino na temporada passada, assina com o FK Sochi

Futebol|

Lance
Lance Lance

Revelado pelo Fluminense, o jovem Miguel, de 19 anos de idade, foi anunciado nesta quarta-feira como novo reforço do FK Sochi, time da primeira divisão da Rússia. Após passagem pelo Bragantino, o meia ficou livre no mercado e assinou com o time russo até junho 2026.

Atualmente, o FK Sochi está na nona colocação do Campeonato Russo, com 25 pontos em 17 jogos, e está a quatro pontos da zona de classificação para competições europeias.

+ Real Madrid x Barcelona: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Copa do Rei

- Muito legal estar aqui, muito feliz. Vi que a cidade era muito boa, o time está muito bem, teve temporadas boas recentemente e vem crescendo com passar dos anos, então não hesitei muito. Sei que o clube chegou recentemente em Sochi, há quatro anos, veio de Moscou, estava na Segunda Divisão até uns anos atrás e vem crescendo bastante. Venho de férias no Brasil, mas já vinha treinando por fora e estou muito animado para ajudar o time. Podem esperar um jogador muito ofensivo, que vai contribuir com gols e assistências - disse Miguel.

Miguel surgiu como uma das grandes promessas da base do Fluminense em 2019, quando ainda tinha 19 anos de idade. Tratado como uma joia, o moleque de Xerém não cteve tanto brilho nas vezes em que recebeu oportunidades no time titular e, também por algumas questões extra-campo, acabou sendo negociado pelo Tricolor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.