Futebol Ex-Fluminense, Marcos Junior marca e Yokohama Marinos vence a primeira no Campeonato Japonês

Ex-Fluminense, Marcos Junior marca e Yokohama Marinos vence a primeira no Campeonato Japonês

Artilheiro e campeão em 2019, ex-jogador do Fluminense deixou sua marca na vitória de sua equipe sobre o Fukuoka

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos favoritos ao título do campeonato japonês, o Yokohama Marinos conquistou sua primeira vitória na competição ao bater a equipe do Fukuoka, por 3 a 1, pela terceira rodada. Como de costume, o destaque da equipe foi o atacante Marcos Junior, que deixou sua marca ao abrir o placar para o time visitante.

Veja a tabela do Inglês

Artilheiro e campeão logo em seu primeiro ano no futebol japonês, o ex-jogador do Fluminense parabenizou a postura da sua equipe e fez uma previsão esperançosa para a sequência da temporada.

- O nosso time está evoluindo. Já mostramos uma boa reação na partida contra o Hiroshima, quando conseguimos empatar um jogo após estar perdendo por dois gols de diferença - falou o ex-jogador do Fluminense.

- Hoje, diante do Fukuoka, mostramos a nossa força, abrimos uma boa vantagem e conseguimos um importante resultado. O nosso time é muito bom e tenho certeza que vamos brigar pelo título novamente - disse.

Com quatro pontos na tabela de classificação, o Yokohama Marinos voltará ao campo no próximo final de semana. O adversário será a equipe do Urawa Red Diamonds, neste domingo.

Últimas