Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-Flamengo, Vítor Pereira pensa em novo projeto para próxima temporada

Treinador está sem emprego após ter sido demitido do Flamengo

Futebol|Do R7


Ex-Flamengo e Corinthians, Vítor Pereira afirmou estar disposto a ouvir novas propostas para assumir um desafio na próxima temporada. Durante o evento "2 Build 2023", o português disse estar aproveitando o período livre para curtir sua família.

- Preciso descansar. O futebol é uma paixão, mas é ao mesmo tempo uma droga. Estou bem sem ele hoje, mas tenho certeza que daqui a dois meses começarei a ter dificuldade para viver sem ele. É como viver sem uma droga que não conseguimos largar. Vou ficar com a família, fazer o que já não faço há muito tempo. Depois, verei se tenho paciência para agarrar um novo projeto, mas se o bom projeto não aparecer logo, lá vou eu para mais uma aventura.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

Aos 54 anos, Vítor Pereira não atua na Europa desde dezembro de 2021, quando deixou o Fenerbahce antes de assumir o comando do Corinthians. No Timão, o comandante chegou na decisão da Copa do Brasil e levou sua equipe à Libertadores antes de iniciar um trabalho com pouco sucesso no Flamengo.

Na carreira, Vítor Pereira conquistou dois troféus do Campeonato Português, um Campeonato Grego e um Campeonato Chinês. No total, o português acumula oito títulos em sua trajetória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.