Flamengo

Futebol Ex-Flamengo, Paulinho acerta com o Rio Branco para disputa do Capixaba

Ex-Flamengo, Paulinho acerta com o Rio Branco para disputa do Capixaba

Atacante, campeão da Copa do Brasil em 2013, chega como principal reforço do Rio Branco

Lance
Lance

Lance

Lance

O Rio Branco-ES tem um reforço conhecido para o restante da disputa do Campeonato Capixaba 2020. Trata-se do atacante Paulinho, de 32 anos, que teve passagens marcantes por Flamengo e Santos. O atleta chegou ao Espírito Santo na noite desta segunda feira e já falou como jogador do clube.

- Primeiramente, agradecer ao Rio Branco pela oportunidade de estar vestindo essa camisa. É claro que a gente sempre procura vir para time grande, que tem história e tradição. Então, acho que esse foi um dos pontos mais fortes para minha vinda para cá. Espero poder me entrosar o mais rápido com meus os companheiros para poder estrear com o pé direito.

O Rio Branco-ES, de Paulinho, encara a arquirrival Desportiva Ferroviária nas quartas de final do Capixaba 2020. O jogo de ida está marcado para 25 de novembro, no Kleber Andrade, em Cariacica. A partida de volta acontece uma semana depois, em 02 de dezembro, no Engenheiro Araripe, também em Cariacica.

Paulinho foi revelado pelo Flamengo de Guarulhos e se destacou primeiramente pelo XV de Piracicaba, onde chamou atenção do Flamengo. No Rubro-Negro, disputou 108 partidas e marcou 16 gols. O atacante ainda passou por Santos, Náutico, Guarani e Vitória. Neste ano, disputou o Campeonato Goiano com a camisa do Anápolis.

Últimas