Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Flamengo, Pablo Marí volta aos treinos no Monza após ser esfaqueado na Itália

Defensor de 29 anos foi esfaqueado em shopping em Milão no fim de outubro e precisou passar por cirurgia. Espanhol entrou em campo...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Pablo Marí voltou a treinar no Monza, clube da primeira divisão da Itália, nesta quarta-feira, após ficar quase dois meses afastado dos gramados. No fim de outubro, o defensor espanhol foi esfaqueado em shopping em Milão e precisou passar por uma cirurgia.

- De volta com a equipe. Passo a passo - publicou o ex-jogador do Flamengo nas redes sociais.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Copa do Mundo de 2022

O retorno de Pablo Marí aos gramados ainda não está definindo quando será. Nesta quinta-feira, o Monza tem amistoso contra o Lyon, na França, na intertemporada durante a Copa do Mundo. Pelo Campeonato Italiano, o clube só volta a jogar no dia 4 de janeiro, contra a Fiorentina.

Publicidade

Pablo Marí chegou ao Monza no início desta temporada. O jogador pertence ao Arsenal até 2024, mas o contrato com os italianos prevê a compra obrigatória caso o clube do País da Bota permaneça na primeira divisão nacional. Até o momento, o defensor espanhol fez oito jogos e marcou um gol.

+ Marrocos pode virar sede: veja os times confirmados no Mundial de Clubes 2022

Em 2019, Pablo Marí foi contratado pelo Flamengo, onde conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. O zagueiro entrou em campo 30 vezes pelo Rubro-Negro, marcou três gols e deixou o clube em janeiro do ano seguinte para defender os Gunners.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.