Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Flamengo marca hat-trick e decide partida pelo Campeonato Espanhol

Jogando a primeira temporada europeia, atacante já soma seis gols em 17 partidas

Futebol|

Lance
Lance Lance

A atual edição da La Liga está terminando, mas ainda teve tempo para mais um brasileiro brilhar. Neste sábado (20), Lázaro, ex-Flamengo, marcou o primeiro hat-trick da carreira e garantiu a vitória do Almería sobre o Mallorca. O brasileiro está em sua primeira temporada na Europa.

O atacante de 21 anos disputou 17 partidas e marcou seis gols, sendo cinco nos últimos três jogos. No dia 29 de abril, anotou um dos quatro na vitória sobre o Real Madrid, no Santiago Bernabéu. O jogador foi vendido pelo Flamengo em setembro de 2020 por 7 milhões de euros (cerca de R$36 milhões na cotação da época).

+ Quem é melhor: Flamengo ou Corinthians? Veja votação jogador por jogador feita por jornalistas do LANCE!

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Publicidade

Os últimos gols foram importantes para dar confiança ao jogador e a conquistar espaço. Com muitos jogos sem ser relacionado, Lázaro estava há seis meses sem balançar as redes, mas as oportunidades nas últimas rodadas fizeram o jogador ter boas atuações e ampliar a artilharia pessoal.

Na La Liga, o Almería ocupa o meio de tabela, na 13ª posição, com 39 pontos. Na próxima rodada, vai encarar a Real Sociedad, na terça-feira (23), às 14h30 (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.