Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Flamengo fala sobre a importância de sua passagem na base do clube

Meio-campista disputa o Campeonato Sergipano pelo Confiança

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meio-campista Lucas Gabriel renovou o contrato com o Confiança até o final de 2024. O atleta tem passagem pela base do Flamengo, onde credenciou o seu estilo de jogo. Segundo ele, a passagem pelo Rubro-Negro foi um grande aprendizado para a carreira.

- Acho que ter passado pelo Flamengo me deu confiança em muitas coisas, aprendi muito. Ter feito a base lá me permitiu chegar aqui muito forte e consciente do que eu tenho que fazer - disse.

> AeroFla: veja imagens da festa da torcida no embarque do Flamengo para o Mundial de Clubes

Lucas Gabriel conquistou o Campeonato Brasileiro sub-20, a Supercopa do Brasil sub-20 e a Copa do Brasil sub-17 pela equipe carioca. De acordo com o jogador de 22 anos, essa experiência o ajudou a chegar mais seguro no futebol profissional.

Publicidade

- Ter contribuído nos campeonatos de base em um clube dessa dimensão me ajudou a chegar no profissional mais seguro. Estou me preparando muito forte para conseguir fazer o melhor que já fiz em minha vida - afirmou.

O Confiança está na 4ª colocação no Campeonato Sergipano e o próximo jogo acontece no sábado (4), às 16h, no Batistão, contra o Estanciano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.