Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-Flamengo, Andreas Pereira passa por cirurgia no tornozelo direito

Meia se lesionou no jogo contra o Manchester City

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O Fulham comunicou que o meia Andreas Pereira irá passar por uma cirurgia em seu tornozelo direito, nesta terça-feira. O atleta fraturou a região após uma dividida com Manuel Akanji, zagueiro do Manchester City, na partida realizada no último domingo, pela Premier League.

Segundo o jornalista Fred Caldeira, o atleta não teve nenhum ligamento importante danificado, mas o clube inglês não deu uma previsão de retorno para o brasileiro. Ainda assim, há grande expectativa para que o camisa 18 possa participar da pré-temporada com a equipe comandada pelo técnico Marco Silva.

+ Bateu recorde na Premier League! Confira 32 feitos impressionantes já atingidos por Haaland

Após deixar o Flamengo, Andreas Pereira reconquistou seu espaço na Europa com uma grande temporada com a camisa do Fulham. Em 38 partidas disputadas entre o Campeonato Inglês e a Copa da Inglaterra, o meia marcou cinco gols e contribuiu com seis assistências e é um dos principais jogadores de sua equipe.

Neste momento, o Fulham se encontra na 10ª colocação da Premier League e não corre riscos de rebaixamento, embora as chances de conquistar uma vaga em competições europeias também sejam pequenas. O clube chegou na semifinal da FA Cup, mas foi eliminado para o Manchester United.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.