Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Cruzeiro, Edu é apresentado em time dos Emirados Árabes

Artilheiro e destaque do Cruzeiro em 2022, no retorno do clube à elite do futebol brasileiro, atacante é a aposta de gols do clube...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Artilheiro e um dos grandes destaques do Cruzeiro em 2022, na campanha que reconduziu a Raposa à elite do futebol brasileiro, o atacante Edu, enfim, foi apresentado pelo seu novo clube, o Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes. Emprestado por seis meses, com opção de compra, ele já pode estrear na próxima segunda-feira, no jogo contra o lanterna do Campeonato Emiradense, o Al Dhafra.

Edu desembarcou no mundo árabe no início do ano, para iniciar sua primeira experiência internacional na carreira. Desde que chegou, foi aprovado nos exames e realizou muitos treinos. Segundo ele, a apresentação oficial demorou a acontecer porque o clube esperava regularizar outros dois brasileiros – o volante Pedro Castro, que também veio do Cruzeiro, e o atacante China – para que fossem apresentados juntos.

+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!

- Cheguei há mais de duas semanas e a expectativa só aumenta para voltar a jogar e estrear com a camisa do Dibba. O campeonato está parado desde o Natal e só retorna neste fim de semana. Mas foi um período muito bom de treinos e espero ficar à disposição do treinador para o jogo de segunda-feira. Infelizmente, o time não atravessa uma boa fase, mas chegaram alguns reforços e vamos buscar mudar essa situação - disse Edu.

O próprio Edu será fundamental para uma arrancada da equipe, que não só ocupa a penúltima colocação, com quatro pontos em 12 jogos (uma vitória, um empate e dez derrotas), como marcou apenas cinco gols. O líder é o Sharjah, com 26 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.