Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Corinthians, zagueiro Diogo Silva comemora estreia na primeira divisão de Portugal

Zagueiro brasileiro do Gil Vicente fez a sua estreia em Portugal na vitória contra o Santa Clara por 1 a 0

Futebol|

Lance
Lance Lance

O último final de semana foi especial para o zagueiro Diogo Silva. Atualmente defendendo o Gil Vicente, equipe da primeira divisão de Portugal, o brasileiro fez a sua estreia com a camisa do novo time na vitória da sua equipe contra o Santa Clara, por 1 a 0.

Veja a tabela do Português

Diogo chegou ao Gil Vicente no início da temporada, porém sofreu uma grave lesão muscular e só agora pôde fazer a sua estreia no último final de semana. O defensor comemorou o primeiro jogo pelo Gil Vicente.

- Foi satisfatória, não pulei nenhuma parte da recuperação, então estava e estou pronto para ajudar a equipe em campo. É um sonho poder jogar em uma grande liga europeia. Uma sensação muito boa - comemorou.

Publicidade

Diogo Silva foi revelado nas categorias de base do Corinthians, mas não chegou a jogar pela equipe profissional do Timão. Antes de defender o Gil Vicente, o zagueiro teve uma passagem de destaque pelo Ypiranga, do Rio Grande do Sul. Após estrear, Diogo fala em buscar o seu espaço e destaca a qualidade do grupo.

- Temos um grupo muito qualificado, onde todos se empenham em buscar seus espaços, e não será diferente comigo. Tenho trabalhando muito forte para poder conseguir as oportunidades. Espero que possam surgir novas oportunidades - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.