Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Corinthians, Felipe entra na mira de clube da Premier League

Zagueiro tem contrato com o Atlético de Madrid até o fim da temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Nottingham Forest está interessado na contratação de Felipe, zagueiro do Atlético de Madrid, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O clube da Premier League conversa com os espanhóis em busca de um acordo definitivo pela chegada do defensor brasileiro na reta final da janela de transferências.

Recentemente, o jogador esteve na mira do Wolverhampton, mas os Lobos acertaram a chegada de Craig Dawson e desistiram da contratação de Felipe. O defensor tem contrato com a equipe colchonera até o fim da temporada e pode deixar o clube sem custos no mercado de verão da Europa.

Recentemente, o Nottingham Forest negociou com o Atlético de Madrid a contratação por empréstimo de Renan Lodi. Além disso, os ingleses buscaram no mercado brasileiro as chegadas de Gustavo Scarpa e Danilo, ex-jogadores do Palmeiras.

Na atual temporada, Felipe perdeu espaço no Atlético de Madrid e realizou apenas quatro jogos com a equipe de Diego Simeone, sendo três como titular. No entanto, a janela de transferências se encerra nesta terça-feira e os clubes precisam acelerar as conversas para concluir a negociação nas próximas horas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.