Futebol Ex-companheiro critica Hazard durante os treinamentos

Ex-companheiro critica Hazard durante os treinamentos

Obi Mikel jogou com o atacante belga no Chelsea e afirmou que atleta foi um dos maiores talentos que já viu, mas que jogador se dedicava pouco no dia a dia

Lance
Lance

Lance

Lance

Obi Mikel, atualmente no Stoke City, revelou que Hazard não era um atleta dedicado nos treinamentos na época em que estiveram juntos no Chelsea. Em entrevista ao “The Athletic”, o nigeriano explicou que o belga perdeu a chance de estar no mesmo patamar de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

- Sempre disse que Hazard era um dos jogadores mais dotados. Tinha tudo: velocidade, potência, habilidade, técnica. Estava logo atrás de Messi e Cristiano Ronaldo, mas é o pior atleta treinando com quem já joguei. Nos sábados, ele ganhava as partidas, mas segunda e terça ele estava no treino e era como se não estivesse. Todos lutando e gritando nos jogos e ele não fazia nada disso.

> Veja a tabela da La Liga

Desde que saiu do Chelsea para o Real Madrid, Hazard tem vivido o pior momento de sua carreira por conta de inúmeras lesões que o impedem de jogar pela equipe merengue. O atacante belga tem mais jogos perdidos do que realizados desde que chegou em 2019 como grande nome para substituir Cristiano Ronaldo.

Últimas