Ex-camisa 9 da Itália diz que Jesus seria 'par perfeito' para CR7 na Juve

Luca Toni elogia atacante brasileiro do Manchester City que, além de marcar gols, dá assistências e abre espaços para companheiros durante as partidas

Lance

Lance

Lance

O nome de Gabriel Jesus já foi especulado na Juventus como uma possível contratação para a próxima temporada. Luca Toni, ex-atacante da seleção italiana, em entrevista ao diário “Tuttosport” comentou sobre a possível chegada do brasileiro em Turim. Amargando o banco de reservas para Aguero no Manchester City, sua ida para a Velha Senhora é vista com bons olhos.

- É rápido, tecnicamente evoluído e sabe assistir. Entre Jesus, Haaland e Werner, o brasileiro é o menos goleador, mas seria o mais adequado para jogar com Cristiano Ronaldo, porque o CR7 não é um atacante puro, mas é quem marca os gols com mais regularidade. Um goleador como Kane, não é o par perfeito para Cristiano. Acho Jesus uma opção muito melhor. Marca pelo City, mas também oferece muitos gols e abre espaço para os companheiros. E tem apenas 22 anos.

Os elogios de um ex-camisa 9 consagrado pesam para qualquer time, mas a situação de tirar Jesus da Inglaterra não é fácil. O atacante tem contrato com o time de Pep Guardiola até 2023 e é visto como o possível substituto de Aguero caso o argentino que irá completar 32 anos em junho pense em uma mudança no futuro.