Futebol Ex-Botafogo que jogou contra Davi Araújo avalia atleta: 'É promissor'

Ex-Botafogo que jogou contra Davi Araújo avalia atleta: 'É promissor'

Ao LANCE!, Bruno Costa, zagueiro que defendeu o Alvinegro em 2008, jogou contra o atacante no Candangão e elogiou o novo jogador do Glorioso

Lance
Lance

Lance

Lance

Davi Araújo é a aposta do Botafogo para a sequência da temporada. Contratado por empréstimo até dezembro de 2021, o atacante chega a custo baixo junto ao Real Brasília. Até então desconhecido, o atleta de 20 anos jogou com Bruno Costa, zagueiro que defendeu o Botafogo em 2008. Ao LANCE!, o defensor falou o que sentiu enfrentando o novo jogador do Alvinegro.

- É um jovem promissor. Um atleta de alto nível técnico, rápido, habilidoso. Por aqui, se destacou por participar ativamente das ações ofensivas da equipe, (Real Brasília) com assistências, jogadas individuais e gols. Considero uma boa aquisição - analisou.

Bruno Costa atuou no Botafogo há 12 anos, por empréstimo junto ao Boavista. Foi contratado no primeiro semestre daquela temporada, entrando em campo em seis oportunidades.

Bruno Costa - Botafogo

Bruno Costa - Botafogo

Lance

Bruno Costa pelo Botafogo, em 2008 (Foto: Divulgação)

- O Botafogo é um clube tradicional, independentemente do tempo a sua história não irá mudar. Muitos jogadores de renome estiveram por lá e a torcida sempre espera em novos contratados, resgatar todas as conquistas que a fizeram ser apaixonada - completou.

Atualmente, Bruno Costa está no Formosa - que, assim como Real Brasília, está nas semifinais do Candangão, estadual do Distrito Federal. O zagueiro fez uma previsão sobre o confronto diante do Gama.

- Partida muito difícil. O Gama é o atual campeão e sabemos das suas qualidades. Temos dois jogos para fazer história no clube e na cidade de Formosa. Precisamos fazer um bom resultado em casa, pois será o confronto definido fora - colocou.

Últimas