Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Botafogo, Jeffinho se destaca em vitória do Lyon na Ligue 1

Atacante sofreu pênalti e se destacou por dribles no jogo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em grande fase na Ligue 1 com sete partidas de invencibilidade, o Lyon conquistou um grande triunfo sobre o Toulouse, na última sexta-feira. O destaque da partida foi o brasileiro Jeffinho, que deixou o Botafogo no início de 2023 para atuar em solo europeu.

Titular do Lyon, o jogador sofreu um pênalti e completou sete dribles na partida, se tornando o segundo brasileiro com mais dribles completos em um jogo entre as cinco principais ligas da Europa nesta temporada, atrás apenas de Vini Jr do Real Madrid.

+ Vítor Pereira demitido: confira outros 30 treinadores estrangeiros livres no mercado

- Um grande jogo de toda a equipe. Feliz em poder ter ajudado junto dos meus companheiros. Fizemos mais uma boa partida e esse tem que ser o foco, pensar jogo a jogo, pontuar, para que possamos buscar nossos objetivos. Agora é pensar no nosso próximo jogo que será um confronto direto e muito difícil contra o Olympique - disse o atleta.

Lyon e Olympique de Marseille se enfrentam no próximo domingo, às 15h45 (horário de Brasília). A equipe de Jeffinho ocupa a sétima colocação da Ligue 1, enquanto o seu próximo adversário luta por uma vaga na Champions League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.