Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Botafogo comemora liderança e mira acesso pelo RWD Molenbeek, da Bélgica

Luis Oyama está cedido por empréstimo ao time belga; volante é um dos principais destaques da equipe

Futebol|

Lance
Lance Lance

O volante Luis Oyama, é um dos principais nomes do RWD Molenbeek, na Challenge Pro League, na atual temporada. Emprestado pelo Botafogo, o jogador participou de quase todas as partidas da equipe belga na competição e ajudou o time garantir a classificação, em primeiro lugar, para a próxima fase.

O RWD Molenbeek agora mira o acesso a primeira divisão belga. Na próxima fase, ou melhor, no playoff de acesso, a equipe precisa terminar em primeiro colocado para, enfim, chegar à tão sonhada primeira divisão. O volante, comentou sobre a boa primeira parte da competição e também projetou o próximo objetivo.

- Fizemos uma grande primeira fase, conseguimos terminar em primeiro. Sinto que estamos no caminho certo para conseguir o tão sonhado acesso e concluir o nosso principal objetivo - afirmou o volante.

Com 19 jogos disputados, Luis Oyama é o brasileiro que mais jogou pelo Molenbeek na atual temporada. Com três gols marcados, o volante comemorou a boa fase vivida em solo belga e afirmou estar adaptado ao futebol e vivendo um momento importante em sua carreira.

- Fico feliz com a marca, sei que estou trabalhando duro para sustentar tudo aquilo que planejamos quando vim para o Molenbeek e sei que tenho que continuar trabalhando, me cuidando, para manter esses números altos e alçar voos maiores daqui para frente. Vivo um momento importante em minha carreira e quero concretizar isso com acesso - finalizou o volante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.