Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Botafogo, Barreto se recupera de lesão e retorna ao RWD Molenbeek na fase final da segundona Belga

Volante retorna à equipe após se recuperar de problema no joelho

Futebol|

Lance
Lance Lance

Recuperado de uma lesão no joelho, o volante Barreto, ex-Botafogo, está de volta ao plantel do RWD Molenbeek. O brasileiro, que foi peça chave do Molenbeek na primeira fase da Proximus League, retorna ao elenco na fase mata-mata da competição. Barreto falou sobre a sua recuperação e a expectativa pela sua volta.

- É sempre ruim ficar sem jogar, nós queremos sempre estar jogando. Infelizmente, tive essa lesão, mas, graças a Deus, não foi muito grave e pude fazer um tratamento conservador. Agora, estou completamente recuperado e pronto para poder voltar a jogar e ajudar o Molenbeek nessa reta final de competição - disse.

A fase final é dividida em dois grupos de seis equipes. Todos jogam contra todos, em jogos de ida e volta. O RWD é líder da fase final, com 49 pontos. O vice-líder é o SK Beveren, que acumula 46 pontos. Apenas o líder garantirá o acesso. Barreto destacou a importância de cada partida nessa reta final.

+ Thomas Muller desdenha de Messi após vitória: 'Com ele tudo vai bem, nosso problema era Cristiano'

- Cada jogo precisa ser encarado como uma grande decisão, agora não temos mais espaço para erros. Nós temos o nosso objetivo definido desde o início, que é buscar o acesso para a 1ª divisão. Estamos nos preparando bastante, temos 8 partidas pela frente e não podemos bobear. Precisamos entrar ligados em cada jogo e sempre buscar a vitória - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.