Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Botafogo, Barreto comemora título e acesso do RWD Molenbeek, clube de John Textor

É o terceiro acesso da carreira de Barreto; anteriormente, teve acessos com Bragantino e Botafogo

Futebol|

Com uma vitória por 1 a 0 sobre o RSCA Future, o RWD Molenbeek, equipe do brasileiro Barreto, conquistou o título da segunda divisão belga e, consequentemente, garantiu o acesso para a primeira divisão na próxima temporada. Barreto entrou no segundo tempo do duelo que garantiu a taça. O volante celebrou mais um título na carreira.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

- Muito feliz por mais esse título. Quando recebi o convite do Molenbeek, já projetava esse título e, graças a Deus, conquistamos. Esse é o meu terceiro acesso na carreira e foi muito especial. Agora, vamos comemorar esse título e o acesso, porque foi uma disputa muito dura e de 12 equipes apenas uma sobe. Então, isso mostra que fizemos um bom trabalho durante todo o campeonato - celebrou.

Dos 32 jogos disputados pelo Molenbeek no campeonato, Barreto esteve em campo vinte e duas oportunidades. O volante, ex-Botafogo, também marcou 1 gol e deu uma assistência para gol. Essa foi a primeira temporada de Barreto atuando fora do Brasil. O contrato do jogador com a equipe belga se encerra em junho. O volante analisou a boa temporada e projetou a expectativa para a sequência.

Publicidade

+ Manchester City vence Everton em tarde inspirada de Gundogan e dispara na liderança da Premier League

- Essa foi a minha primeira experiência fora do Brasil. Individualmente falando, avalio que foi uma boa temporada, pude desenvolver bem o meu futebol e ajudar a equipe em vários momentos. O futebol europeu é muito físico. Eu não tenho mais contrato com o Botafogo e o meu vínculo com o Molenbeek se encerra agora em junho, então eu vou ficar livre. Já tem aparecido algumas coisas, mas agora eu vou comemorar, descansar um pouco e em breve espero definir o meu futuro - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.