Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Barcelona revela ter sido alvo de insultos racistas de torcedores da Lazio, na Itália

Samuel Umtiti está defendendo as cores da Lecce

Futebol|

Lance
Lance Lance

Contratado por empréstimo pela Lecce junto ao Barcelona na atual temporada, Samuel Umtiti revelou ter sido alvo de racismo por torcedores da Lazio. Em entrevista ao "Canal+", o defensor afirmou ter sido consultado pelo árbitro da partida sobre a paralisação do jogo.

- Os torcedores da Lazio me chamaram de macaco. O árbitro, inclusive, quis parar a partida e me perguntou se estava incomodado. Eu disse: "Espera, estou fazendo uma grande partida e não vou parar".

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

No último dia 12, Samuel Umtiti e sua equipe viajaram a Roma para encarar a Lazio e arrancaram um empate por 2 a 2 da 3ª colocada do Campeonato Italiano após o clube da capital abrir uma vantagem de dois gols de diferença na etapa inicial. Na partida, o ex-jogador do Barcelona foi titular durante os 90 minutos.

A torcida da Lazio é uma das mais polêmicas do mundo por conta de seus cantos racistas e críticas contra a contratação de atletas de origem judaica. Um dos ídolos recentes do clube é Paolo Di Canio, que já comemorou gols ao lado dos torcedores com gestos que remetiam ao fascismo ocorrido no país.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.