Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Barcelona revela bastidores da saída de Neymar: 'Ele não queria'

Camisa 10 da seleção brasileira trocou o clube catalão pelo PSG em 2017, na transferência mais cara da história do futebol

Futebol|

Neymar trocou o Barcelona pelo PSG em 2017
Neymar trocou o Barcelona pelo PSG em 2017 Neymar trocou o Barcelona pelo PSG em 2017

Craque da seleção brasileira, Neymar está na sexta temporada pelo Paris Saint-Germain. No entanto, segundo o ex-jogador Deco, o destino do atleta poderia ter sido diferente. Durante conversa no podcast "Benja me mucho", do apresentador Benjamin Back, o ex-meia do Barcelona afirmou que o atacante não queria deixar o clube espanhol.

- Tem coisas que acontecem no futebol que a gente não sabe. Às vezes não depende da vontade do jogador. Se eu tivesse que aconselhar um jogador em alto nível, jogando no Barcelona, concorrendo a um dos melhores do mundo, eu falaria para não sair. Mas você não pode esquecer que tem uma diretoria que nem sempre fala a verdade - começou.

- O que eu posso dizer é que o Neymar não queria ter saído do Barcelona. A situação e a forma como a direção conduziu acabou levando ele a tomar essa decisão. Você ficaria em um lugar que você sente que teu diretor não te quer? Ele não queria sair, mas tomou essa decisão por conta de coisas que aconteceram com a direção - completou.

Em 2017, Neymar foi vendido pelo Barcelona ao PSG por 222 milhões de euros, transferência mais cara do futebol até hoje. Na época, o clube catalão era comandado por Josep Maria Bartomeu, que deixou a presidência do time em 2020. Pela equipe espanhola, o brasileiro conquistou Champions League, La Liga, Mundial de Clubes, Copa do Rei e Supercopa da Espanha.

Mais de 30% dos jogadores do Palmeiras no Brasileirão são 'Crias da Academia'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.