Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-Barcelona, Piqué dispara crítica contra o clube: 'Disseram que éramos o problema'

Ex-jogador não curtiu a saída de Busquets e Alba do clube catalão

Futebol|Do R7


Lance
Piqué não poupou críticas contra a direção do Barcelona (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar das saídas de Sergio Busquets e Jordi Alba, o Barcelona segue encontrando dificuldades em contratar Lionel Messi e ainda não oficializou reforços para a próxima temporada. Em live, Gerard Piqué disparou uma crítica sobre a direção do clube catalão.

- Os capitães saíram e seguimos tendo o Fair Play Financeiro. O que acontece aqui? Quem tem que ir embora? Em teoria, nós éramos o problema por nosso salário. Já saímos e ainda assim não conseguem fazer inscrições.

+ De olho na Copa do Mundo 2030? Arábia Saudita assume controle de quatro clubes e busca grandes astros do futebol mundial

Nos últimos dias, o Plano de Viabilidade econômica do Barcelona recebeu o sinal verde da La Liga, o que fará com que o clube consiga bancar os compromissos firmados com Gavi e outros atletas que assinaram novos contratos durante a última temporada. Mas ainda assim, a entidade segue com uma massa salarial excedente.

O Barcelona ainda pode se desfazer de outros atletas. Os nomes de Raphinha e De Jong, por exemplo, já forma especulados em outros mercados. Mas ainda assim, Laporta afirma que a saída dos veteranos causou um alívio nas contas do clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.