Ex-Bahia, Paulinho exalta sequência de 7 vitórias seguidas no Midtjylland

Brasileiro é um dos principais nomes da equipe dinamarquesa na temporada

Lance

Lance

Lance

O Midtjylland vive um grande momento na temporada. Com 15 vitórias em 18 jogos e vindo de 7 vitórias consecutivas, o clube é o atual líder da SuperLiga Dinamarquesa, com 47 pontos, 7 a mais que o segundo colocado, Copenhague.

Grande destaque no sistema defensivo do time, o lateral brasileiro destacou a boa temporada que o clube vem fazendo e citou a comissão técnica, como um dos motivos do sucesso.

- Um dos fatores que estamos indo bem no campeonato, é que focamos na busca pelo título desde a primeira rodada. E a proposta que o treinador vem trabalhando com a gente, está encaixando bem. Todos abraçaram a ideia e estamos respondendo, disse o atleta.

Na última rodada, o Midtjylland venceu o Silkeborg por 2x1 e se consolidou ainda mais na liderança do campeonato. O brasileiro destacou o resultado positivo e exaltou o clube adversário.

- Não tem time bobo no campeonato. Um bom exemplo é esse último jogo, contra o Silkeborg que abrimos 2x0, eles diminuíram e deram trabalho para a gente até o final do jogo. Então, temos que ter atenção aos adversários, porque não tem nada ganho, completou.

Na próximo domingo (8), o midtjylland enfrenta o Brondby, fora de casa, às 14:00 (horário de Brasília), por mais uma rodada da SuperLiga Dinamarquesa.