Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-América-MG, goleiro vibra com vaga na Champions League e marca de 300 jogos pelo Braga

Matheus Magalhães vai atingir número pelo time português neste domingo ao entrar em campo contra o Sporting. Nesta semana...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Assim que entrar em campo neste domingo para encarar o clássico contra o Sporting, pela 4ª rodada do Campeonato Português, o goleiro Matheus vai completar 300 jogos vestindo a camisa do Braga. Revelado pelo América-MG, ele desembarcou em solo europeu na temporada 2014/15 e hoje se tornou o jogador da posição que mais atuou pelo time. São três títulos, sendo duas Taça de Portugal e uma Taça da Liga. 

- Ter a honra de vestir a camisa do Braga e atingir esse grande número é especial. Cheguei ao clube praticamente um garoto, com 21 anos, e aqui conquistei coisas inesquecíveis. Em Braga conheci e casei com a minha esposa, nasceram os meus três filhos e ganhei títulos. São momentos que jamais serão apagados. Quero continuar fazendo história neste clube, que sempre vai ficar guardado em minha vida. Só tenho que agradecer a todos por me ajudarem a atingir essa marca. Um orgulho imenso carregar o Braga sempre em meu peito. Vamos em busca agora de aumentar esses números - comentou Matheus Magalhães.

+ Deadline Day! Último dia de janela aberta na Europa é agitado e tem negociações em andamento

Além de fazer história pelo Braga, o camisa 1 também tem outro motivo para comemorar. Na última terça-feira, a equipe conseguiu carimbar a vaga para a fase de grupos da Champions League após vencer o Panathinaikos por 1 a 0 fora de casa. Na primeira partida, o time de Matheus também ganhou, mas de 2 a 1. Após o sorteio, o Braga ficou no grupo C da principal competição de clubes do mundo com Napoli (Itália), Real Madrid (Espanha) e Union Berlin (Alemanha). Matheus destacou a campanha do time português e a importância de jogar a Champions League. 

Publicidade

+ Tem promoção exclusiva de boas-vindas pra você! Aposte a partir de R$10 e receba até R$200 de bônus na Lance! Betting

- Foram quatro batalhas até chegar ao nosso objetivo final. É muito especial para o nosso grupo estar na fase de grupos da Champions League, a principal competição de clubes do mundo e que todos gostam de ter a oportunidade de jogar. Foi incrível ter o apoio dos nossos torcedores nos incentivando e atuando junto com a gente. A gente fica agora na expectativa, onde iremos enfrentar grandes adversários. Queremos fazer o nosso melhor nesta grande competição - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.