Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-América-MG é eleito o melhor goleiro do mês de março do Português

Matheus Magalhães, que é irmão de Moisés, ex-Palmeiras, sofreu apenas um gol em quatro jogos disputados

Futebol|

Lance
Lance Lance

O goleiro Matheus Magalhães, do Braga, foi eleito o melhor goleiro de março do Campeonato Português. Em quatro partidas disputas ao longo do mês, ele sofreu apenas um gol. O jogador comemorou o feito através das redes sociais.

- Muito feliz por este prêmio, que não é mais do que uma demonstração coletiva de todo o trabalho que desenvolvemos ao longo dos meses. Quero deixar um profundo agradecimento aos meus companheiros, a toda estrutura técnica e direção do Braga. A todos os torcedores que nos incentivam diariamente a fazer mais e a querer mais - disse Matheus.

Neste período de março, o time venceu Rio Ave, Vizela, Chaves, que foi quando sofreu o gol na vitória por 2 a 1, e não tirou o zero do placar no duelo diante do Porto. Em 2022, Matheus chegou a ser eleito pelo Braga o jogador do ano.

+ Briga com Sané é estopim, e Bayern manifesta desejo de vender Mané, afirma jornal

Matheus defende as cores do Braga desde 2014. Ele iniciou a carreira nas categorias de base do América-MG e ficou cerca de oito anos no clube, sendo três temporadas no profissional (de 2012 até parte de 2014). Em outubro do ano passado, o goleiro - irmão de Moisés, ex-Palmeiras - se tornou o jogador brasileiro com o maior número de jogos pela Liga Europa, 59 partidas no total.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.