Futebol Ex-agente revela que Verratti quase vestiu a camisa do Barcelona

Ex-agente revela que Verratti quase vestiu a camisa do Barcelona

Clube catalão entrou em contato com o italiano em 2017, mas PSG pedia muito dinheiro pelo jogador. Verratti está desde 2012 no clube e tem contrato até 2024

Lance
Lance

Lance

Lance

O italiano Marco Verratti, meio-campista do Paris Saint-Germain, esteve próximo de jogar pelo Barcelona em 2017. Em entrevista ao “L’Equipe”, o antigo empresário do jogador revelou que o clube francês pediu muito dinheiro pelo atleta, mas que a possibilidade de jogar ao lado de Messi e ser campeão com a camisa culé eram fatores atrativos.

- Marco queria jogar no Barcelona. Verratti enviou uma mensagem para Al-Khelaifi. Os franceses pediam muito dinheiro, mas a possibilidade de jogar com Messi é diferente para um grande jogador. O PSG é um dos maiores clubes do mundo, mas está em um campeonato bastante fraco. Eu disse que se ele quisesse ser um grande campeão, deveria sair. Marco tinha medo que o deixasse sem jogar e disseram que iam contratar Neymar. Desde 2017 não houve mais contatos.

> Veja a tabela da Champions League

Nesta terça-feira, Verratti pode ter a possibilidade de entrar em campo diante do Barcelona por mais uma oportunidade. O meio-campista já fazia parte do elenco francês na histórica derrota do PSG para os culés por 6 a 1 na Champions League 2016/2017, mas espera construir uma nova história e buscar o inédito título para a entidade.

Últimas