Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-agente de Messi revela que craque quase jogou no Arsenal

Argentino esteve próximo de sair junto com Cesc Fábregas para o futebol inglês, mas optou pela permanência no Barça. Dupla voltou a se reunir em 2011 e jogaram juntos até 2014

Futebol|

Lance
Lance Lance

O ex-agente de Messi, Fabian Soldini, afirmou que o argentino esteve próximo de ir para o Arsenal em 2003. Em entrevista à “Marca”, o representante disse que um dos motivos que quase levou o craque ao futebol inglês foi a transferência de Fábregas para a equipe dirigida por Arsene Wenger, mas que o atacante decidiu pela permanência.

- Messi ficou tentado para ir ao Arsenal, mas não foi. Eu me lembro do dia que Fábregas pediu para sair (do Barcelona). Messi também foi convidado a ir, mas ele não quis sair.

Messi, Fábregas e Piqué jogaram juntos na base do clube culé e o trio teve a oportunidade de jogar na Inglaterra, sendo que o argentino foi o único que optou pela permanência na Catalunha. O meio-campista foi para os Gunners, enquanto Piqué ficou pouco tempo no Manchester United. Todos voltaram a se reunir com a camisa blaugrana entre 2011 e 2014.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.