Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Evolução no futebol mundial e na estrutura do clube: o que o Santos espera de Jesualdo

Negociação foi conduzida pelo diretor técnico William Thomas, que elogiou e citou que o Alvinegro 'está honrado e orgulhoso' pela contratação do português de 73 anos

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na última segunda-feira, o Santos acertou com o técnico português Jesualdo Ferreira para a temporada de 2020. A tática foi a mesma quando o clube trouxe Jorge Sampaoli: busca internacional e no sigilo para não vazar a informação à imprensa.

A negociação foi conduzida pelo diretor técnico William Thomas, que elogiou e citou que o Santos 'está honrado e orgulhoso' pela contratação do português de 73 anos.

- O Santos está muito honrado e orgulhoso, satisfeito com tudo o que está sendo possibilitado com esse relacionamento, essa parceira com o professor Jesualdo. Vai agregar muito ao projeto esportivo do clube, o clube tem ambições e projetos de continuidade, crescimento, seguir crescendo dentro da estrutura do futebol brasileiro e aumentar a representatividade no futebol mundial - disse o profissional do Peixe ao Canal 11, de Portugal.

Além disso, William aposta que Jesualdo possa investir nas categorias de base nos próximos meses para seguir revelando novos talentos.

Publicidade

- O projeto do clube passa por uma visão de qualificação dos jovens atletas. O histórico do Santos é muito bonito e voltado para a sua formação. Temos inúmeros grandes jogadores formados no clube. O que nós pretendemos é deixar essa DNA cada vez mais fortalecido - afirmou.

Jesualdo ainda não tem data definida para desembarcar no Brasil. A tendência é que a chegada do português aconteça antes do Ano Novo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.