Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Everton x Newcastle: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pela Premier League

Brigas em extremos diferentes dão tom de decisão ao embate de Toffees e Magpies

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Nesta quinta-feira, às 15h45 (horário de Brasília), o Everton enfrenta o Newcastle no Goodison Park pela 33ª rodada da Premier League. As equipes têm objetivos diferentes neste fim de temporada: o Everton precisa desesperadamente vencer para deixar a zona de rebaixamento e lutar contra o fantasma da queda, enquanto o Newcastle vive grande fase e almeja garantir um lugar na próxima Champions League.

+ Confira a tabela da Premier League

SONHO DE SOBREVIVÊNCIA

A fase do Everton não é das melhores. A chegada do treinador Sean Dyche deu indícios de que iria clarear as coisas para a equipe, mas não foi assim. São cinco jogos sem vencer, o suficiente para os Toffees amargarem momentaneamente um 18º lugar. A vitória nesta quinta significaria o salto na tabela, ultrapassando Leicester e Leeds, que empataram nesta terça-feira, e seria crucial na sequência da disputa.

Publicidade

+ Não perca nada da Premier League e confira jogos exclusivos a partir de R$32,90 por mês!

GRANDE MOMENTO

Publicidade

O Newcastle, por outro lado, não tem o que reclamar da temporada. Os comandados de Eddie Howe têm mostrado futebol de alto nível e figuram entre os quatro melhores do campeonato, perto de uma vaga na Champions. São seis vitórias nos últimos sete jogos, incluindo uma goleada sobre o Tottenham que levou à demissão do interino Cristian Stellini. Bruno Guimarães e Joelinton, brasileiros da equipe, também estão com o brilho em dia. Juntos, somam oito gols e cinco assistências neste Inglês.

FICHA TÉCNICA:

Publicidade

Everton x Newcastle

Data e horário: quinta-feira, 27/04/2023, às 15h45 (de Brasília)

Local: Goodison Park, em Liverpool (ING)

Onde assistir: Star+

Arbitragem: Andre Marriner (árbitro), Marc Perry e Nick Greenhalgh (auxiliares), Graham Scott (quarto árbitro), Chris Kavanagh e Sian Massey-Ellis (VAR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

EVERTON (Técnico: Sean Dyche)

Jordan Pickford; Nathan Patterson, Michael Keane, James Tarkowski e Vitalii Mykolenko; Alex Iwobi, Amadou Onana, Gana Gueye, Abdoulaye Doucouré e Dwight McNeil; Dominic Calvert-Lewin

Desfalques: Seamus Coleman (lesionado) e Mason Holgate (suspenso)

NEWCASTLE (Técnico: Eddie Howe)

Nick Pope; Kieran Trippier, Fabian Schar, Sven Botman e Dan Burn; Joe Willock, Bruno Guimarães e Sean Longstaff; Jacob Murphy, Callum Wilson e Joelinton

Desfalques: Allan Saint-Maximin (lesionado)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.