Futebol Everton x Manchester City: onde assistir e as prováveis escalações

Everton x Manchester City: onde assistir e as prováveis escalações

Time de Pep Guardiola vem de 16 vitórias seguidas na Inglaterra, vive grande momento, enquanto Everton busca se reestabelecer entre os cinco primeiros da Premier League

Lance
Lance

Lance

Lance

Em ótima fase na Premier League, o Manchester City viaja para jogar contra o Everton nesta quarta-feira, às 17h15 (horário de Brasília). O duelo estava marcado para o Boxing Day, mas foi adiado por conta de surtos de Covid-19 no elenco dirigido por Guardiola e foi alvo de críticas de Carlo Ancelotti, treinador do time mandante.

Dedicação

- Tudo o que fazemos é porque nos dedicamos muito e jogamos bem. Todo jogo é difícil e amanhã não é exceção. Everton sempre foi um dos melhores times. Essa temporada eles estão melhores e isso é o normal. Eles tiveram altos e baixos, como todos, mas a qualidade de Ancelotti está lá. As 16 vitórias seguidas são consequência da melhor preparação possível para o jogo seguinte - avaliou Guardiola.

> Veja a tabela da Premier League

Excepcional

O Manchester City vive seu melhor momento na temporada com 23 partidas de invencibilidade, sendo 16 vitórias entre Premier League, Copa da Inglaterra e Copa da Liga Inglesa. Por outro lado, o Everton venceu apenas um dos últimos cinco jogos, mas segue na briga de perto por uma vaga nas competições europeias na próxima temporada.

FICHA TÉCNICA:
Everton x Manchester City

Data e horário: 17/2/2021, às 17h15 (de Brasília)
Local: Goodison Park, em Liverpool (ING)
Onde assistir: ESPN Brasil

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
EVERTON (Técnico: Carlo Ancelotti)
Pickford; Godfrey, Keane, Holgate e Digne; Doucoure e Davies; Iwobi, Sigurdsson e Richarlison; Calvert-Lewin.

Desfalques: James Rodríguez (machucado).

MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)
Ederson; Walker, Dias, Stones e Cancelo; Rodri, Bernardo Silva e Foden; Mahrez, Jesus e Sterling.

Desfalques: Gundogan e Ake (machucados).

Últimas