Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Everton x Brentford: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pela Premier League

Everton quer vencer para fugir da zona do rebaixamento

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Everton e Brentford se enfrentam pela 27ª rodada da Premier League neste sábado, às 12h (horário de Brasília). Os Toffees, que jogam em casa, não vencem há três jogos e precisam dos três pontos para continuar na luta pela permanência na primeira divisão inglesa. O triunfo pode significar a saída da zona, dependendo dos resultados de Leeds, Leicester e West Ham. Já o Brentford quer a vitória para seguir sonhando com uma vaga nas competições europeias. O time está a apenas quatro pontos do Liverpool, quinto colocado na tabela.

+ Confira a classificação da Premier League

MENTALIDADE IMPLACÁVEL

- Você nunca pode garantir nenhum placar, a única preocupação com o placar é como você está administrando o jogo. O que sei é a mentalidade implacável que quero dos jogadores e temos falado sobre isso com eles - essa foi a fala de Sean Dyche, treinador do Everton, em entrevista coletiva que antecede o confronto. Dyche foi escolhido pela diretoria para tentar livrar o clube do rebaixamento após a demissão de Frank Lampard. O inglês deu uma grande cartada inicial ao bater o líder Arsenal por 1x0 em sua estreia, mas já encara uma sequência de duas derrotas e um empate no comando da equipe.

Publicidade

RETORNO EM BOA FORMA

Após a paralisação para a Copa do Mundo, a equipe do Brentford só saiu derrotada em uma ocasião nos 10 jogos que disputou - perdeu para o West Ham no começo de janeiro -, com cinco vitórias e quatro empates. O time está em 9º na tabela e pode pular para sétimo em caso de vitória, ultrapassando Fulham e Brighton. Nesse caso, ficaria a um ponto do Liverpool, que é o 5º e ocupa a posição que dá vaga para a UEFA Europa League.

Publicidade

FICHA TÉCNICA:

Everton x Brighton

Publicidade

Data e horário: sábado, 11/03/2023, às 12h (de Brasília)

​Local: Goodison Park, em Liverpool (ING)

Onde assistir: Star+

Arbitragem: Simon Hooper (árbitro), Adrian Holmes e Mark Scholes (auxiliares), Andy Madley (quarto árbitro), David Coote e Richard West (VAR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

EVERTON (Técnico: Sean Dyche)

Pickford; Coleman, Keane, Tarkowski e Godfrey; Iwobi, Gana Gueye, Onana, Doucouré e McNeil; Demarai Gray

Desfalques: Andros Townsend e Patterson (lesionados)

BRENTFORD (Técnico: Thomas Frank)

​David Raya; Roerslev, Ajer, Pinnock, Ben Mee e Rico Henry; Norgaard, Jensen e Janelt; Mbeumo e Toney

Desfalque: Strakosha (lesionado)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.