Everton volta a treinar e pode reforçar São Paulo no clássico
Jogador participou normalmente das atividades no treino desta terça (6) e vai para o clássico diante do Corinthians, no sábado, fora de casa
Futebol|Do R7
Principal reforço do São Paulo para o clássico de sábado (10), contra o Corinthians, em Itaquera, o meia-atacante Everton treinou sem restrições na manhã desta terça-feira (6).
Na reapresentação do Tricolor após o empate, em 2 a 2, com o Flamengo, no último domingo, apenas os reservas treinaram com bola no CT da Barra Funda.
Leia também
Palmeiras isolado, Grêmio busca G4, e Paraná cai. Veja as chances
Inter é destaque! As melhores campanhas após subida para elite
São Paulo empresta goleiro para Toronto FC e promove garoto da base
Corinthians vive drama no ataque e convive com risco de queda no Brasileirão
Três gols e uma assistência: o dia em que Daniel foi craque no Botafogo
CASO DANIEL: Sexo, traição e vingança: por que o jogador Daniel foi assassinado
Recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, Everton fez seu segundo treino sem qualquer tipo de restrição. Com isto, o camisa 22 está confirmado no Majestoso do próximo fim de semana, mas ainda não se sabe se inicia a partida ou entra no decorrer do duelo.
Com os titulares no Reffis fazendo atividades regenerativas, apenas os reservas apareceram no gramado. O técnico Diego Aguirre convocou alguns jogadores da base para completar a atividade e comandou um treino coletivo em campo reduzido.
O meia-atacante Everton Felipe fez uma atividade separada dos demais, pois se recupera um estiramento do ligamento colateral medial e da pata de ganso (tendão na região medial do joelho). O jogador avançou em sua recuperação e iniciou o processo de transição com um dos fisioterapeutas do clube.
GALERIA: Diego Souza subindo! Veja o top 20 dos goleadores dos pontos corridos
Além dele, Lucas Perri e Caíque não participaram do treino nesta terça. A dupla jogou com o time de aspirantes na última segunda-feira e ficou se recuperando do cansaço físico gerado na partida contra o Coritiba, que colocou o São Paulo na final do Campeonato Brasileiro Sub-23.
Na quarta colocação do Brasileirão, com 57 pontos, o elenco principal do Tricolor se reapresenta na próxima quarta no CT da Barra Funda. No sábado, o time mede forças com o rival Corinthians e tenta quebrar o tabu de nunca ter vencido o adversário em Itaquera.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Estátua de Salah vira piada nas redes; confira os melhores memes