Futebol Everton vence o Newcastle e respira na Premier League

Everton vence o Newcastle e respira na Premier League

Time de Liverpool escapou da zona de rebaixamento com o resultado

Lance

O Everton recebeu o Newcastle em Liverpool, nesta quinta-feira (7), em partida válida pela 15ª rodada da Premier League, e venceu por 3 a 0. McNeil, Doucouré e Beto balançaram as redes na partida . Com a derrota, o Newcastle se distanciou da zona de classificação para a Champions League.

O grande resultado do Everton coloca o clube fora da zona de rebaixamento. O time ainda briga para se recuperar da punição de perda de pontos e chega a sua segunda vitória seguida no campeonato. O Newcastle, sonhando em ir ao mata-mata da Champions, acaba deixando a liga um pouco de lado e vai se distanciando da zona de classificação para competições continentais.

➡️ Manchester City perde para o Aston Villa e chega a quatro jogos sem vencer pela Premier League

⚽COMO FOI A PARTIDA?
A partida teve muito equilíbrio e conseguiram chegar e finalizar bastante contra os gols dos seus adversários. Mas, além das boas partidas de ambos goleiros, a pontaria dos atacantes não estava das melhores.

O primeiro gol da partida saiu somente aos 33 minutos do segundo tempo. Depois disso, o Everton abriu a porteira. Aos 40 minutos, os donos da casa ampliaram o placar com McNeil. Aos 50, Beto fechou o caixão com o 3 a 0.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

✅ O QUE VEM POR AÍ? 
Na próxima rodada o Everton recebe o Chelsea, no domingo (10), às 11h00 (de Brasília). O compromisso do Newcastle é contra o Tottenham, também no domingo (10), às 11h (de Brasília).

Últimas