Futebol Everton também desfalca São Paulo em jogo decisivo desta quarta-feira

Everton também desfalca São Paulo em jogo decisivo desta quarta-feira

Atacante chegou a treinar com o elenco nesta semana, mas não foi relacionado para enfrentar o São Caetano, no ABC, em partida que decide a sequência do time no Paulista

Atacante chegou a treinar com o elenco nesta semana, mas não foi relacionado para enfrentar o São Caetano, no ABC, em partida que decide a sequência do time no Paulista

Lance

Lance

Lance

Além das ausências de Hernanes e Nenê, o São Paulo também não poderá contar com Everton na decisiva partida desta quarta-feira, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella. O atacante não foi relacionado para o compromisso que decide a sequência do clube no Campeonato Paulista.

Everton sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda na derrota para o Corinthians e completará cinco partidas como ausência. Era grande a expectativa de tê-lo em São Caetano do Sul, tanto que ele participou integralmente do treino dessa segunda-feira, único que a imprensa pôde acompanhar antes da partida.

As únicas novidades na lista de relacionados são o zagueiro Bruno Alves, que volta depois de cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos na derrota para o Palmeiras, e o atacante Biro Biro, que se recuperou de um estiramento leve no músculo reto femoral direito que o tirou dos últimos três jogos.

Hernanes já tinha sido vetado por estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, que o deixará sem condições de jogo de duas a quatro semanas, e Nenê segue fora em tratamento de trauma no joelho direito. Com isso, Jonatan Gómez e Igor Gomes disputam uma vaga no meio-campo, enquanto Gonzalo Carneiro deve continuar no ataque.

Na defesa, Arboleda também desfalca a equipe, já que recebeu, no clássico de sábado, o terceiro cartão amarelo. Bruno Alves é o mais provável substituto do equatoriano, formando a zaga ao lado de Anderson Martins.

Dos machucados, quem teve um avanço no treino desta terça-feira, sem a presença da imprensa no CT da Barra Funda, foi Liziero. O meio-campista aprimora a forma física após dores no púbis e trauma entorse no tornozelo direito e, pela primeira vez desde que foi liberado pelo Reffis, treinou com o elenco integralmente na atividade desta tarde.

Sem o goleiro Jean, afastado pela diretoria depois de abandonar reunião com a comissão técnica e não treinar nessa segunda-feira, Lucas Paes e Junior ficam como opção no setor entre os reservas. Tiago Volpi é o titular da posição.

O São Paulo acumulou 14 pontos em 11 rodadas no Campeonato Paulista e enfrenta o São Caetano às 21h30 de quarta-feira, no Anacleto Campanella. O Tricolor ocupa o segundo lugar do Grupo D, com 14 pontos, e pode avançar até com empate, caso o Oeste, que tem 12 pontos, não tire a diferença de quatro gols no saldo ao enfrentar o Mirassol, no mesmo dia e horário.

Confira os jogadores relacionados pelo São Paulo:

2-Igor Vinícius
3-Bruno Alves
4-Anderson Martins
6-Reinaldo
8-Jucilei
11-Helinho
12-Pablo
13-Luan
16-Léo
17-Willian Farias
18-Everton Felipe
19-Gonzalo
20-Bruno Peres
21-Biro Biro
23-Volpi
25-Hudson
26-Igor Gomes
27-Gomez
30-Brenner
34-Rodrigo
39-Antony
40-Lucas Paes
41-Junior