Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Everton Ribeiro projeta Supercopa e abre o jogo sobre renovação com o Flamengo

Meia vê jogo diante do Palmeiras como excelente teste para o Mundial de Clubes, que será disputado em fevereiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo enfrenta o Palmeiras neste sábado, em busca do terceiro título da Supercopa do Brasil. Capitão do rubro-negro, Everton Ribeiro comentou sobre as expectativas para o duelo, que será o primeiro teste visando o Mundial de Clubes. Além disso, o meia abriu o jogo sobre uma possível renovação com o clube.

+ Veja a live do LANCE! sobre as principais notícias do Flamengo para a Supercopa

Everton Ribeiro tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano, mas não vê a extensão do vínculo como grande empecilho. O camisa 7 citou a boa relação com a diretoria do Rubro-Negro como trunfo para seguir no Rio de Janeiro.

- Não, ainda não começou (conversa sobre renovação). Como eu falei no começo do ano, ainda temos um longo ano pela frente, são várias competições importantes. Acho muito difícil a renovação se tornar um problema. Tenho uma boa relação com a diretoria, então estou focado agora nessas competições e na hora certa vamos conversar e vai dar tudo certo - disse, antes de completar:

Publicidade

Por um lado é bom que a gente já vai ver o nosso nível. Temos o Mundial pela frente, que também é o nosso grande sonho, nossa segunda chance, e estamos confiantes no trabalho que estamos fazendo, nos preparando bem. Se a gente perder, a pressão é normal, estamos no Flamengo, a gente sabe que tem que vencer. Mas estamos confiantes para fazermos um grande jogo (contra o Palmeiras) nesse novo trabalho do Vítor Pereira - finalizou, em entrevista ao ge.

+ Vasco rebate presidente do Flamengo e diz que narrativa sobre o Maracanã é 'surreal'

O meia embarcou junto a delegação rubro-negra para Brasília nesta sexta-feira, para a entrar em campo no sábado. A Supercopa do Brasil será disputada às 16h30 (de Brasília), entre Flamengo e Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.