Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Everton Ribeiro lamenta empate do Flamengo com o Internacional: 'Estamos abaixo do que podemos'

Meia começou o jogo no banco e deu razão aos protestos da torcida

Futebol|

O Flamengo empatou com o Internacional neste último sábado (26), no Maracanã, pelo Brasileirão, e irritou a torcida com o desempenho do time. Após o empate sem gols, Everton Ribeiro falou sobre o momento do time e deu razão aos protestos da torcida pela partida.

+Flamengo empata com o Internacional, na 21ª rodada do Brasileirão; veja resultado

- Eles (torcedores) estão no direito deles. Vieram, prestigiaram e nos incentivaram, mas não conseguimos corresponder.

Everton começou a partida no banco de reservas, mas entrou ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos de jogo, por conta da lesão de Luiz Araújo. O camisa 7 viu seu time cair drasticamente de produção com a saída de Luiz e Arrascaeta, que também se machucou e saiu antes mesmo de Everton entrar. Victor Hugo foi escolhido por Sampaoli para o lugar do uruguaio.

Publicidade

+ Confira a classificação do Brasileirão

- Tivemos a chance de jogar em casa, criar e jogar mais, poder ter mais chances e não fizemos. A proposta do Inter venceu a nossa. Temos que saber que quando estiver difícil, temos que dar um jeito de fazer gol, botarmos pressão, porque temos que vencer.

Publicidade

Everton acrescentou ainda que o time precisa saber sair dos momentos difíceis e criar mais para poder vencer os jogos. O Rubro-Negro terminou o jogo com apenas quatro finalizações na direção do gol e somente duas chances claras de gol, segundo o site Sofascore, uma delas com Luiz Araújo ainda no início da partida.

- No fim a gente tentou, acertamos a trave e botamos pressão, mas tem que ser contundente o jogo todo. Apesar de o time do Inter ser muito bem treinado também. Em casa é mais do que obrigação e saímos devendo mais uma vez.

Publicidade

Com Arrascaeta e Luiz Araújo virando dúvidas para a sequência de jogos, Everton Ribeiro pode receber oportunidades no time titular. O meia acabou perdendo espaço com Jorge Sampaoli.

O próximo compromisso do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro é o clássico contra o líder Botafogo, no próximo sábado (2). Na segunda-feira, o Rubro-Negro acompanha o sorteio da Copa do Brasil e vai descobrir se decide o título em casa ou no Morumbi, contra o São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.