Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Everton Ribeiro fala sobre renovação com Fla: 'Estou muito feliz aqui'

O Rubro-Negro anunciou horas antes da viagem da delegação para o Mundial de Clubes em Doha, no Qatar, a renovação de contrato com o meia até dezembro de 2023

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo anunciou na manhã desta sexta-feira, horas antes da viagem da delegação para o Mundial de Clubes em Doha, no Qatar, a renovação de contrato com o meia Everton Ribeiro, até dezembro de 2023. O jogador mandou um recado para a torcida através das redes sociais do clube.

- Ola nação, queria agradecer primeiramente a Deus por esse momento que eu to vivendo aqui no Flamengo, agradecer o presidente e toda diretoria que me fez essa felicidade de renovar por quatro anos aqui no Flamengo. Sou muito grato a tudo que o Flamengo me deu - afirmou.

- To muito feliz aqui, espero continuar sendo campeão e juntos sermos cada vez mais felizes. Tamo junto, Nação -concluiu.

O Flamengo viaja à Doha, no Qatar, para o Mundial de Clubes da Fifa ainda nesta sexta-feira. Um esquema especial com interdições de vias da cidade do Rio foi montado para que a delegação chegue ao aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, sem maiores dificuldades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.