Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Éverton Ribeiro esclarece sobre renovação com o Flamengo e diz o que faltou para ser campeão brasileiro

O jogador tem contrato até o final de 2023

Futebol|Do R7

Lance
Éverton Ribeiro analisou a temporada do Flamengo (Foto: Armando Paiva/ Lance!)

Éverton Ribeiro deixou seu futuro em aberto para a próxima temporada. Após a derrota do Flamengo, na última rodada do Brasileirão, o jogador esclareceu sobre a situação envolvendo uma possível renovação. Segundo suas palavras, ainda não existe nada concreto e tudo ainda será acertado.

- A gente esperou acabar os jogos para ter foco no que precisava, conseguir os objetivos e terminar o ano projetando um calendário melhor. Agora é conversar, independente de eu continuar ou não, quem estiver no Flamengo é maior que todo mundo e quem tiver ano que vem tem que fazer melhor do que esse ano e ganhar os títulos - explicou o jogador.

Éverton Ribeiro tem contrato com o Flamengo até o final de 2023. Entretanto, desde a metade deste ano, estava livre para assinar pré-contrato com outras equipes - o que não aconteceu. A definição do seu futuro dependia justamente do final desta temporada.

+ ➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo


De acordo com o camisa 7, ainda não existe nada negociado, mas ressaltou que sempre teve um bom relacionamento com o Flamengo e que espera conversar para acertar seu futuro para 2024.

- Podia assinar desde o começo do ano, mas tudo o que já vivi aqui, deixamos para conversar agora. Não tem nada apalavrado, negociado, mas a gente sabe que sempre tivemos um bom relacionamento e que a gente possa conversar. Ciclos vão e vem, quero terminar da melhor maneira possível - esclareceu.


Flamengo não foi campeão, mas...

Mesmo sem nenhum título conquistado este ano, o Flamengo encerrou o Brasileirão no G4 e garantiu sua vaga direta para a Copa Libertadores. Éverton Ribeiro abriu o jogo e explicou sobre o que acha que faltou para o Rubro-Negro ter erguido a taça do Campeonato Brasileiro no lugar do Palmeiras.

- Foram muitos jogos, a gente poderia ter vencido, não somamos pontos. Não foram as últimas rodadas que fez a gente perder a temporada, foi ao longo do ano e os jogos que a gente deixou passar - finalizou.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.