Futebol Everton Ribeiro e Willian Arão admitem dificuldades do Flamengo contra o Madureira: 'Não adianta toda hora querer dar show'

Everton Ribeiro e Willian Arão admitem dificuldades do Flamengo contra o Madureira: 'Não adianta toda hora querer dar show'

Autores do gols na vitória desta quarta, meias saíram do banco para mudar o cenário da partida disputada no Estádio Conselheiro Galvão, cujo gramado foi criticado

Lance

Everton Ribeiro e Willian Arão saíram do banco de reservas para garantirem a vitória do Flamengo sobre o Madureira, por 2 a 1 no Conselheiro Galvão, com um gol de cada. Na saída de campo, os dois meias admitiram as dificuldades do time, em especial por conta das condições do campo, mas ressaltaram a importância de somarem mais três pontos na tabela do Campeonato Carioca.

Madureira x Flamengo - Comemoração Fla

Madureira x Flamengo - Comemoração Fla

Lance

Everton Ribeiro marcou o primeiro gol do Flamengo contra o Madureira (Foto: Paula Reis / Flamengo)

- Jogo difícil, campo muito ruim, em péssimas condições. Sabíamos que seria difícil, mas temos que ganhar. Não adianta toda hora querer dar show, jogar bonito, tem que ganhar o jogo. Estou Feliz pelo gol e feliz por ajudar a equipe - afirmou Willian Arão, camisa 5 do Flamengo, em entrevista ao Cariocão Play.

- Um jogo muito dificulta, o campo dificulta nosso estilo. A equipes dele é forte, veio com uma proposta e a fizeram bem. Mas mudamos a postura, a intensidade e conseguimos a vitória - disse Everton, mantendo o discurso.

Agora, o elenco do Flamengo se reapresenta nesta quinta, no Ninho do Urubu, visando a Supercopa do Brasil. No domingo, em Cuiabá, o Fla enfrenta o Atlético-MG pela primeira taça de 2022. A projeção é de mais um jogo difícil.

- Será mais um jogo difícil. Vamos nos preparar da melhor forma possível para fazer uma grande partida no domigno e levantar mais uma taça - disse Arão.

Últimas