Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Everton Ribeiro descreve eliminação do Flamengo na Libertadores como 'vergonhosa'

Capitão do Rubro-Negro não esconde decepção após derrota

Futebol|Do R7


Lance
Everton Ribeiro em ação contra o Olimpia no estádio Defensores del Chaco (FOTO: NORBERTO DUARTE / AFP)

O Flamengo teve uma noite para esquecer nesta quinta-feira (10), fez um vexame em Assunção (PAR), perdeu para o Olimpia por 3 a 1 (3 a 2 no agregado) e está eliminado da Copa Libertadores da América. Após a queda precoce do atual campeão do torneio continental nas oitavas de final, Everton Ribeiro deu entrevista e definiu como 'vergonhoso' o resultado.

+ Flamengo dá vexame, perde para o Olimpia e está eliminado da Copa Libertadores

- Proposta de jogo que nos neutralizou no primeiro jogo. Em casa, tinham confiança (o Olimpia) e conseguiram fazer. Orçamento não entrou em campo. Não saímos da marcação deles, erramos bola para matar o jogo. Não conseguimos vencer, é vergonhoso para nós mesmos - disse, antes de prosseguir:

- O torcedor tem que estar bravo mesmo, chateado, nervoso com a gente, mas a gente sempre deixou tudo em campo. Já passamos por vitórias, derrotas e nunca deixamos de correr por eles. Em campo são 11 contra 11. Eles são mais fortes fisicamente e conseguiram se impor - concluiu.

Publicidade

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Mengão!

Apesar da eliminação, o Flamengo não tem tempo a perder e precisa se concentrar no próximo desafio: a partida contra o São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar no domingo (13), no Maracanã, às 18h30 (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.