Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Everton Ribeiro admite superioridade do Maringá e avalia fase do Flamengo: 'Não vai mudar da noite para o dia'

Camisa 7 foi titular na derrota pela terceira fase da Copa do Brasil

Futebol|

Lance
Lance Lance

De volta ao time titular do Flamengo, Everton Ribeiro foi honesto após mais uma derrota do time - desta vez para o Maringá, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para o meia, que admitiu que o adversário foi melhor e mereceu a vitória por 2 a 0 no Estádio Willie Davids, a responsabilidade de superar a má fase é dos jogadores.

- Momento é difícil. Não vai mudar da noite para o dia. Temos que refletir e ver o que estamos errando. Foram superiores em muitos momentos do jogo, mereceram a vitória e fomos muito abaixo do que podemos. Temos que melhorar, falar menos, ver o que erramos. Trabalhar forte para voltar ao caminho das vitórias. Só nós podemos reverter esse quadro que não é compatível com o nível de investimento e cobrança do Flamengo - afirmou o meia Everton Ribeiro ao "Prime Video".

+ ATUAÇÕES: David Luiz puxa fila de péssimas atuações em noite para esquecer do Flamengo

Na Copa do Brasil, a situação do Flamengo é complicada. Para avançar sem a necessidade dos pênaltis, o Rubro-Negro precisa vencer o Maringá por três ou mais gols de diferença. A partida de volta será no dia 26 de abril, no Maracanã. De volta ao Rio de Janeiro nesta quinta, o elenco rubro-negro inicia a preparação para a estreia do Brasileirão. No domingo, recebe o Coritiba no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.