Futebol Everton está próximo de acertar empréstimo de zagueiro do Chelsea

Everton está próximo de acertar empréstimo de zagueiro do Chelsea

Fikayo Tomori não teve muitas oportunidades na última temporada sob comando de Frank Lampard e Carlo Ancelotti espera reforçar o setor defensivo da equipe

Lance
Lance

Lance

Lance

Tomori, zagueiro do Chelsea, está próximo de um acordo para jogar a próxima temporada pelo Everton, de acordo com a “ESPN”. Carlo Ancelotti tenta melhorar a qualidade do elenco principal em seu primeiro mercado de verão sob comando do clube e já acertou as chegadas dos meio-campistas Allan e James Rodríguez.

Apesar de participar bem do início do Campeonato Inglês, o zagueiro não convenceu o técnico Frank Lampard ao longo da temporada, principalmente após a paralisação do futebol por conta da pandemia da Covid-19. O inglês participou de apenas 22 jogos em toda a temporada com a camisa do Chelsea.

Apesar do interesse de Rennes e Newcastle, o destino deve ser o Everton e os Blues querem que o jogador de 22 anos tenha minutos em campo. A chegada de Thiago Silva, Malang Sarr, além das presenças de Rudiger, Zouma e Christensen são fatores que atrapalham o desenvolvimento do jovem dentro do Chelsea.

Últimas