Everton está próximo de acertar empréstimo de zagueiro do Chelsea

Fikayo Tomori não teve muitas oportunidades na última temporada sob comando de Frank Lampard e Carlo Ancelotti espera reforçar o setor defensivo da equipe

Lance

Lance

Lance

Tomori, zagueiro do Chelsea, está próximo de um acordo para jogar a próxima temporada pelo Everton, de acordo com a “ESPN”. Carlo Ancelotti tenta melhorar a qualidade do elenco principal em seu primeiro mercado de verão sob comando do clube e já acertou as chegadas dos meio-campistas Allan e James Rodríguez.

Apesar de participar bem do início do Campeonato Inglês, o zagueiro não convenceu o técnico Frank Lampard ao longo da temporada, principalmente após a paralisação do futebol por conta da pandemia da Covid-19. O inglês participou de apenas 22 jogos em toda a temporada com a camisa do Chelsea.

Apesar do interesse de Rennes e Newcastle, o destino deve ser o Everton e os Blues querem que o jogador de 22 anos tenha minutos em campo. A chegada de Thiago Silva, Malang Sarr, além das presenças de Rudiger, Zouma e Christensen são fatores que atrapalham o desenvolvimento do jovem dentro do Chelsea.