Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Everton e Liverpool empatam em retorno dos times à Premier League

Nenhuma das duas equipes conseguiu abrir o placar no Goodison Park; os Reds ainda mantém 13 pontos de vantagem para o vice-líder

Futebol|

Everton e Liverpool não saíram do 0 a 0
Everton e Liverpool não saíram do 0 a 0 Everton e Liverpool não saíram do 0 a 0

Pela 30ª rodada do Campeonato Inglês, o Everton e o Liverpool empataram em um jogo sem gols. Com o resultado, os Reds ainda mantém 13 pontos de vantagem para o vice-líder Manchester City, que tem uma partida a menos.

Veja também: Zanardi não tem risco de morte, mas pode perder a visão, diz médico

O jogo

O Liverpool controlou mais a partida, tendo mais posse de bola. Porém, foi o Everton que teve as melhores chances. Alisson salvou os Reds em um cruzamento de Richarlison e que Calvert-Lewin completou de letra. Foi a melhor chance da partida.

Publicidade

Ainda sem ritmo

Os dois times sentiram a volta do campeonato. O Liverpool fez as cinco substituições, enquanto o Everton fez apenas duas. Durante a partida, as duas equipes demonstraram a falta de ritmo.

Publicidade

Olho nos brazucas

Firmino, Richarlison e Fabinho tiveram boas atuações. Pelo lado dos Reds, o atacante conseguiu criar oportunidades perigosas, mas foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo. O volante teve uma atuação segura, cobrou uma boa falta no final da partida. O jogador dos Toffees puxou bons contra-ataques e vem cada vez mais ganhando moral e confiança com Ancelotti.

Publicidade

Demorou a mexer

Carlo Ancelotti demorou muito a mexer na equipe. Bernard e Moise Kean entraram faltando pouco menos de cinco minutos para o fim da partida. Com as melhores chances do jogo, o Everton poderia ter saído vitorioso.

Próximos compromissos

Pela 31ª rodada, o Liverpool recebe o Crystal Palace na quarta-feira (24), às 16h15 (horário de Brasília). No mesmo dia, o Everton viaja para enfrentar o Norwich, às 14h.

Reforço de R$ 311 mi do Chelsea não gosta de 'estádios barulhentos'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.